Fotos do I Concurso Teoria da Conspiração

Teoria da Conspiração By fev 27, 2009 27 Comments



Olá Crianças,

Tio Marcelo está de férias esta semana e, como vocês devem imaginar, as colunas sobre o Rei Arthur demoram mais do que os textos normais para ficarem prontas, tamanha a quantidade de referências cruzadas que eu preciso organizar aqui.
Enquanto o post novo não fica pronto, vocês podem se divertir com as Fotos do Primeiro Concurso Teoria da Conspiração. Durante o final de semana, os juízes escolherão suas favoritas e eu sortearei a adaga no Domingo a Noite, postando o resultado no meu Blog e logo em seguida aqui no Sedentário.
As fotos estão no http://s585.photobucket.com/albums/ss294/teoriadaconspiracao/
Ah… e quem foi recentemente no McDonalds pode perceber que o Mudra do TdC está coincidentemente sendo usado nos copos de refrigerante de toda a rede agora.

teoria-da-conspiracao-001
teoria-da-conspiracao-002
teoria-da-conspiracao-003
teoria-da-conspiracao-004
teoria-da-conspiracao-005
teoria-da-conspiracao-006
teoria-da-conspiracao-007
————————————-
Enquanto a próxima coluna não fica pronta, leiam alguns textos de outros autores no meu blog Teoria da Conspiração e a estréia do Blog de RPG da Daemon

o Martinismo
o Tarot, a Kabbalah e a Alquimia
Os Illuminati
Kit para Matar Vampiros
A Sombra e a Luz
A Inquisição Protestante
A História de Gilgamesh
História da Umbanda
O Círculo Mágico
Raul Seixas, Paulo Coelho e a Sociedade Alternativa
Pai Nosso em Aramaico
o Bode na Maçonaria

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"