É mais difícil ser negro ou gay?

Humor, Polêmica By nov 21, 2010 44 Comments

O que lembra a esquete do ótimo TV Pirata:

Como a esquete brinca e a SdE também pensa, no Brasil deve ser mais difícil ser negro, ou pelo menos, mais difícil que é em outros países.

Seja contra negros, gays, ateus ou qualquer outro grupo, a discriminação é sempre terrível, principalmente quando se afirma que ela sequer exista. Além de agir e lutar, resta também rir um pouco, porque afinal você também pode sair do armário ao assumir-se ateu. [via Giseli]

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"