Jornalismo: consuma com moderação

Polêmica By ago 29, 2010 41 Comments

O Ministério da Saúde adverte. Os programas e filmes têm classificação etária com avisos sobre violência e sexo. Se beber, não dirija.

Mas para Tom Scott, o que é estranho é que não haja alertas sobre notícias duvidosas promovidas pela mesma mídia. Para tentar resolver o problema com as próprias mãos, Scott criou uma série de adesivos que você pode imprimir e colar sobre matérias para não consumir de forma passiva tudo que queiram empurrar goela abaixo.

Os adesivos foram traduzidos ao português pelo Idelber e diagramados pelo Tiagón, vistos no Esquema.

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"