Leia isto

Internet By out 10, 2011 29 Comments

“Foi declarado que algumas vítimas de tortura, durante o ato, se colocam em um mundo de fantasia do qual não podem ACORDAR. Neste estado catatônico, a vítima vive em um mundo igual ao dela, exceto que não há torturas. O único modo de fazê-la perceber que precisa ACORDAR é uma nota que encontram neste mundo de fantasia.

A nota explica a condição dela, e pede para que a pessoa ACORDE. Mesmo assim, pode levar meses para que eles estejam prontos para saírem do mundo de fantasia e POR FAVOR ACORDE“. [via Medo B]

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"