Papricast 019 /// As Maiores Cagadas dos Quadrinhos

Papricast By nov 28, 2012 2 Comments

Desde sempre os autores de quadrinhos geraram histórias, digamos assim, de merda. Mas houve uma época em que as cagadas viraram padrão de mercado e era impossível fugir das sagas bizarras, uniformes carnavalescos e soluções ridículas de roteiro. Sim estamos falando dos anos 90 e sua “magia critiva” que repercute até hoje. Marton Santos, Elton Bandeira e Leonardo Santos discutem hoje as maiores cagadas criativas da história da indústria dos quadrinhos. Dê o play e venha ficar deprimido com a gente. Sério, não deixa a gente sozinho.


[DOWNLOAD]

Produtos (não) Relacionados

Façam um favor a humanidade e leiam quadrinhos de qualidade!
Cavaleiro das Trevas encadernado
Watchmen Edição Definitiva
Os Supremos e Os Supremos 2
Eu, Wolverine
Superman – O Legado das Estrelas
Batman – O Filho do Demônio

Comentado no Episódio

Link de vídeo da máquina multiplano criada por Walt Disney
Os Oscar anões
Superman’s Pal Jimmy Olsen #30
Superman x He-Man
Watchmen x Charlton Comics
Os 4 Supermen
Batman versão carnavalesca
Capitão América de Rob Liefeld
Superman Elétrico Duplo

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @papricast_org.

Duração do Programa

80 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast
Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Fan Page /// Curta o Páprica” no Facebook:

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"