Menino angolano faz música na rua com lata, tesoura e talento

Música, Vídeos By ago 04, 2014 Deixe seu Comentário

Seu nome é Anselmo, mas é conhecido pelas ruas de Angola por “menino da Lata”. Ele apareceu nas redes socias há pouco tempo mostrando o seu talento musical.

Segundo o próprio Anselmo ele “fugiu de casa porque a mãe não dava de comer”. Há cerca de um ano ele vive nas ruas à custa do seu talento e por 50 kuanzas, moeda angolana, ele toca a música para quem quer ouvir!

Ainda ajudar a alimentar outros garotos que o acompanham para todo o lado.

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"

preload imagepreload image