Veja a reação de um pai ao ouvir a sentença contra o homem que matou o seu filho.

Polêmica By nov 25, 2014 17 Comments

Um pai se revolta e joga uma cadeira contra a juíza por penalizar o homem responsável pela morte do seu filho, de apenas dois anos, com apenas 120 horas de serviço comunitário.

Segundo a juíza, apesar de estar dirigindo acima do limite de velocidade e perder o controle do carro, então ele não pode ser considerado culpado justamente porque ele não tinha o carro sob controle.

Além do filho, o homem também perdeu os pais no mesmo acidente.

Acho que eu teria a mesma reação, no mínimo.

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"