Comichão e Coçadinha: Compilação Completa

Animações, Vídeos By mar 18, 2012 1 Comment

Justamente na época em que todos os desenhos animados eram varridos de violência, Os Simpsons realizaram um sonho de criança de seus criadores e inseriram já em seu início uma paródia de ultra-violência. Com um gato e um rato “aprontando altas confusões” mas com uma representação um tanto mais realística do que coisas como marteladas no crânio podem produzir, os resultados são hilários.

Depois de 23 temporadas da família de Springfield, é incrível que juntar todos os poucos segundos de “Comichão e Coçadinha” já exibidos produz um longa de animação com mais de 48 minutos! Uma pena que ele também destaque um ponto fraco da ultra-violência: ela cansa rápido e lembra o passo alucinado e sem muito sentido de filmes como Transformers.

E no entanto, esperamos que de poucos em poucos segundos, esses personagens continuem se trucidando das formais mais violentamente criativas, ou criativamente violentas! [via TDW]

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"