Arte na camiseta

O projeto Dirty Laudry propõe que aquelas suas camisas sujas, manchadas, acabadas, que você vergonha de sair na rua, mas tem dó de jogar fora, sejam transformadas em arte. Como? Como quiser…

O projeto funciona como uma forma de exposição dos trabalhos dos designers envolvidos, porém também serve como um fórum visual que estimula a discussão sobre como coisas que estavam arruinadas, podem novamente ter valor. Cada artista trabalhou com 6 camisetas diferentes e o resultado é exibido na “Dirty Laundry: the art of the stain in modern t-shirt design”.

Via: Don’t touch my moleskine

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.