Mais prêmios para vocês! Ganhe 5 Guinness World Records Games 2009!!

Arte/Design By jun 01, 2009 941 Comments


Isso mesmo! Outra grande promoção do S&H e da Editora Ediouro, nossa tradicional parceira que já realizou conosco várias promoções.

Dessa vez estamos trazendo 5 Guinness World Records Games 2009 para sortear para vocês. Ele é mais do que uma reunião das melhores pontuações e dos jogos mais vendidos, trata-se de uma coletânea histórica da evolução dos videogames. Contendo curiosidades e informações como por exemplo, a história da fábrica Marafuku de cartas de baralho criada por Fusajiro Yamauchi em 1889 – que em 1951 mudou de nome para Nintendo Playing Card Co.

Há duas formas de participar do sorteio: DOIS livros serão sorteados àqueles que nos seguirem em nosso twitter: http://twitter.com/sedentario_org e depois enviarem o seguinte twittie: Eu quero ganhar o #GuinnessGames2009 do @sedentario_org http://migre.me/1IuNLembrando que para valer tem que mandar a mensagem E nos seguir no twitter.

Os outros TRÊS livros serão sorteados a quem responder a seguinte pegunta AQUI NOS PROTESTOS: Qual a primeira frase na seção BOOK, encontrada no Hotsite do Guinness Games 2009?

Lógico que irei substituir a resposta por ###### aqui no blog, mas estará valendo mesmo assim desde que a resposta original seja correta.

E se quiser aumentar suas chances basta concorrer no blog e no twitter. Boa Sorte! 

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"