Pokémons derrotados

Arte/Design, Cinema & Séries, Imagens By ago 28, 2012 No Comments

Sempre achei pokémon a série mais politicamente incorreta da história, afinal é um grupo de crianças que saem de casa e abandonam os estudos aos 10 anos para viver no meio do mato, fugindo de ladrões, caçando animais que estão livres na natureza para colocá-los para brigar em rinhas, quanto mais raro, ou seja, perto da extinção, mais ele é procurado.

Já pensaram como ficam os pokémons quando perdem uma luta? Feridos, machucados, sangrando e com dores até que o treinador consiga chegar a uma enfermeira Joy? Achei essa galeria do Chunkysmurf que ilustra bem o que eu estou falando, clique na imagem para ver:

A propósito, eu até matei a idéia do pokémon fantasma capturado, como o Gastly e o Haunter. Mas e essa imagem como uma chama e um tubo de cola? Qual seria?

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"