É HOJE: Debate sobre Cultura digital e Publicidade em #Fortaleza

Artigos By mar 24, 2010 9 Comentários


Mídias Sociais além do verniz (Texto de Hélcio Brasileiro)

Todo mundo fala sobre o poder das Mídias Sociais. Não há hoje nenhuma empresa de comunicação do planeta que não esteja investindo, ou interessada em compreender melhor este cenário de múltiplos produtores e distribuidores de conteúdo. Na tentativa de estender o debate em Fortaleza além das próprias redes sociais da internet, Gabriel Ramalho e Hélcio Brasileiro estão promovendo no auditório do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura a série de encontros Papos em Rede.

A cada mês dois convidados discorrerão sobre algum aspecto específico do que acontece na web, abrindo sempre para debate com a plateia presente ou online. O primeiro encontro será no dia 24 de março, quarta-feira, às 19h, com a presença de Gilberto “Knuttz” Soares e Régis “Eightbits” Freitas. Os dois são conhecidos nacionalmente pela atuação em meio digital.

O título “Por que empresas como a Nike e a Nokia investem nesses caras?” já é em si uma provocação. Empresas nacionais e multinacionais consideram Gilberto e Régis relevantes. Não é à toa que estão em seus planos de mídia. O que faz estes dois empreendedores, que trabalham em casa sem nenhum custo adicional além do computador, da energia e da conexão, estarem na área de interesse destas corporações?

Você vai se surpreender.

Serviço:
“Por que empresas como a Nike e a Nokia investem nesses caras?”
Dia 24 de março, quarta-feira, às 19h. Grátis.
Auditório do Centro de Arte e Cultura Dragão do Mar (em frente ao Planetário)
Palestras de 20 minutos com Gilberto Soares e Régis Freitas, seguido por debate.

Flyer (distribua): http://twitpic.com/18xnrq

Mais Informações:
@papos_em_rede

Links:
Gilberto “Knuttz” Soares – http://www.eublogo.com.br/
Régis Freitas – http://www.sedentario.org/

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"

preload imagepreload image