Feito com blocos – 02 – resposta [UPDATE]

Lógica Mente By fev 26, 2009 8 Comments

logica-mente

Olá pessoal.

Eu achei que o número de acertadores seria maior, ou melhor, que vocês achariam o desafio muito fácil, mas pelos resultados deu pra sentir que o problema estava na medida certa. 😉

Resposta:

Apenas 3 dos 6 objetos podem ser formados a partir do objeto original.

São eles: a, d e f.

Veja aí como foram feitos:

Solução

Os números:

Foram 476 respostas enviadas, sendo 128 (27%) corretas:

   

Os acertadores:

E a relação de acertadores:

Parabéns a todos e até o próximo desafio! É isso, qualquer coisa protesta aí.

===== [DOWNDATE] =====

Considerando que boa parte do pessoal está, ainda, pulando o carnaval ou em trânsito pelas estradas do país a fora, vou prorrogar o prazo de envio dos formulários para sexta-feira (27/02/09 21:59:59). É isso aí, aproveitem o prazo extra e participem (desafio Feito com blocos – 02).

Ah, quem quiser pode se inscrever no Feed RSS da página da coluna e receber as atualizações (por email, gadget ou agregador), é só clicar aqui e escolher a opção desejada em [Subscribe Now!]. Assim você nunca vai perder um desafio ou um aviso de atualização/correção, além disso alguns desafios extras podem só aparecer por lá. Também já está funcionando a página pro pessoal que quer conferir a resposta enviado pro desafio Maioria – 01, é só clicar aqui e entrar com os mesmos dados (nome e email) que foram preenchidos no formulário.

Qualquer coisa protesta aí!

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"