Faltou só um para tomar de quatro. Eles mereciam.

Diversos By ago 20, 2008 18 Comments


Quando eu vi essas fotos do treino da seleção imaginei logo: “Porra, eles estão treinando para levar bolas nas costas? Se for, o Ronaldinho ta gostando muito.” Só depois do jogo eu vi que eu realmente tava certo, o time do Dunga só não levou mais por que a Argentina deixou para lá. Legal perceber a transformação que a raiva e decepção fazem, antes eles eram o time do Brasil mas quando perdem (principalmente para o hermanos), vira o time do Dunga, é nossa forma de nos abster do fracasso desse time.

O pior que isso é ter que ouvir aquele boca de sufaco repetindo a cada 10 minutos: “Bem amigos, Brasil e Argentina é sempre Brasil e Argentina”, não diga… Brasil e Costa do Marfin também vai ser sempre Brasil e Costa do Marfin, Brasil e Trinidad e Tobago vai ser sempre Brasil e Trinidad e Tobago, Brasil e Osséia do Sul também. Não sei o que ele acha que há de tão inteligente nessa frase.

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"