A história por trás de um meme

Especiais By out 09, 2017 No Comments

A história é antiga na internet, mas vale recontar para quem não conhece.

Estou assistindo um filme do Ryan Gosling (Blade Runner 2049), enquanto como um cereal. Espera, vou dar uma colher para o Gosling, filmar isso e jogar na internet. Você entendeu alguma coisa? Esse é o meme que surgiu tempos atrás (acho que em 2013), de um homem tentando dar uma colher de cereal para o ator.

Nada de “brilhante”, não é mesmo? Mas o contexto de tudo tornou a história emocionante. Começando pelo fato que o autor desse meme estava lutando contra o câncer e que logo depois acabou falecendo. Ryan Gosling soube disso e deu a resposta mais simples e sensacional.

Já que o meme era o rapaz tentando dar uma colher de cereal, a homenagem não poderia ser outra: comer o cereal.

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"