A continuação foi confirmada pelo próprio Chuck Palahniuk, autor dessa obra fabulosa que deu origem a o filme homônimo dirigido pelo consagrado David Fincher. A continuação virá na forma de uma graphic novel que deve ser lançada só em 2015 e contará a história no ponto de vista de Tyler, 10 anos depois ele ainda vive dentro de Jack e em algum ponto irá sequestrar seu filho.
A Graphic novel está sendo feita em parceria com a Marvel. Só nos resta agora torcer pra que David Fincher resolva trazer essa continuação pras telonas em mais um filme soberbo com os monstros Brad Pitt, Edward Norton e Helena Bonham Carter. Confira o trecho completo traduzido do anúncio de Chuck.
Sobre o graphic novel, é verdade. Chelsea Cain tem me apresentado para artistas e criadores da Marvel, DC e Dark Horse, e eles estão me levando para esse processo. Ele provavelmente será uma série de livros que retoma a história 10 anos depois do aparente fim de Tyler Durden. Nesse momento, Tyler está contando a história, escondido dentro de Jack, e pronto para sair e retornar. Jack está alheio. Marla está entediada. O casamento deles está preso na entediante fase de meia idade no subúrbio. É apenas quando o filho deles desaparece, raptado por Tyler, que Jack é puxado novamente par ao mundo da “mutilação física”.
A história será, claro, sombria e obscura. Devido a obrigações contratuais, não posso falar mais. Ano que vem é “Beautiful You” que ganha sequência. Mas como o Clube da Luta será seriada em graphic novel, meu editor provavelmente permitirá que o lançamento seja antes de 2015.
Sinta-se livre para divulgar qualquer ou todas essas informações. Nós ainda não começamos a cortejar uma editora específica, não até que eu feche a história completa.
Via: Garotas Geeks