Mini City

minicity.jpg

Mais uma forma de perder tempo e uma desculpa para enviar links é o novo site Mini-City. Fiquei sabendo de sua existência binária ontem, mas só hoje fui investigar direito e, lógico, criar a minha mini city. Chamei-a de Baunilha, nada mais justo.

O lance é o seguinte, ao entrar no site, você escolhe seu país e dá um nome para sua cidade, aperta “create” e pronto, já está no ar. Para fazê-la crescer você precisa divulgá-la, cada visitante na página é um novo habitante para a cidade. Clique Aqui! e visite a minha que ainda está bem pequenininha. O Del Debbio criou a Cidade Conspiratória dele e em breve convenceremos os outros sedentários a criar suas cidades. Aproveite para criar a sua também.

Vi no Twitter do Bender, e no do Wagner Tamanaha.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.