Museu do obsoleto

Internet By dez 08, 2008 6 Comments

Tente imaginar um processador de 7.14 MHz, não é GHz é MHz mesmo. Essa era a velocidade do meu antigo Amiga 1000, lembro que antes desse tive um TK-2000 e um MSX 1.1 da Gradiente, quando vi o amiga pela primeira vez ficava encantado com o fantátisco recurso daquele periférico quadrado que movia uma seta em sincronia com os movimentos que fazíamos nele, era a primeira vez que eu e meus amigos usávamos um computador com mouse.

No banner tem o link do site que me trouxe um caminhão de lembranças, são computadores antigos, suas configurações e fotos.

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"