Wolverine: Saudade

Internet By mar 13, 2007 19 Comments


A história é bem normal, o baixinho mutante mais invocado da marvel vai tirar férias em um recanto do mundo e no lugar de descansar acaba se metendo numa confusão. O lance é, dessa vez o cara vai parar em Fortaleza, claro que eu baixei morrendo de curiosidade. Mas ao ler, cada página era uma decepção… cara, eles podiam ao menos ter pesquisado um foto aérea da cidade no google para manter pelo menos a geografia, Fortaleza é uma cidade plana, no HQ aparece com morros e encostas, na faixa praiana fica a área nobre, os hotéis, os ricos e não a favela, não falo nada quanto a segurança mas… DE ONDE DIABOS ELES TIRARAM AQUELES CARROS?!?!? os meios de transporte públicos então não quero nem comentar.
Bem, mas para quem não é daqui talvez não se incomode com esse detalhes e goste da história, ela foi traduzida pelo grupo cibertronn e o link está no banner.

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"