A diferença (nada) sutil entre astros e estrelas

Artigos, Música By maio 25, 2011 34 Comments

O assunto já é até meio velho, bombou na semana passada quando o áudio da gravação de uma entrevista que Lulu Santos concedia (as custas de muita má vontade) ao jornalista Ruy Carlos Ostermann da Rádio Gaúcha, caiu na internet e causou muita polêmica.

O radialista é um dos mais conhecidos do Rio Grande do Sul, carinhosamente conhecido como “Professor” por quem com ele trabalha, já fez várias participações no programa Bem Amigos de Galvão Bueno e é respeitadíssimo no que se trata de cobertura esportiva, além de ter um programa chamado “Encontros com o Professor” no qual entrevista expoentes da cultura brasileira. Um desses “expoentes” a serem entrevistados foi o pseudo-roqueiro oitentista Lulu Santos que deu um show. Show de despreparo, arrogância e empáfia.

Continue lendo no Páprica: A diferença (nada) sutil entre astros e estrelas ou porque senti vergonha pelo Lulu Santos

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"