Papricast 013 /// A Caverna do Dragão

Papricast By out 04, 2012 2 Comments

Um dos desenhos animados mais cultuados pela geração que cresceu nos anos 80 e alvo de várias lendas urbanas sobre sua criação e final, A Caverna do Dragão é o tema que discutimos neste episódio. Marton Santos, Elton Bandeira e Leonardo Santos contam a origem, as curiosidades e discutem tudo sobre a série em um bate-papo muito divertido. Saiba porque o Vingador é o homem com as pernas mais fortes do mundo e como um bigode foi parar na cabeça de um dos protagonistas. Dê o play e divirta-se conosco.

[DOWNLOAD]

Produtos relacionados

Box A Caverna do Dragão – 1ª Temporada
Caverna do Dragão – O Reino (fanfiction que reconta a aventura e dá um final para a série)
Livros para você jogar Dungeons & Dragons

Comentado no Episódio

Uni falando
Abertura original de A Caverna do Dragão
Bigode na cabeça do Hank
Tenacious D vs O Demônio
Bad Luck Brian
Roteiro original do episódio Requiem
Hq que conta o final da série
Vídeo também contando o final

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @papricast_org.

Duração do Programa

72 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast
Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Fan Page /// Curta o Páprica” no Facebook:

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"