CAUÊ MOURA ARREGÃO?

Bem, a história acho que todo mundo está a par né!? Primeiro o Latino fez uma versão de Gangnam Style que não agradou, então o Cauê moura fez uma paródia do sucesso do PSY tirando uma onda com o Latino e sua terrível versão. O Latino não curtiu nem um pouco e ameaçou processar o Cauê. Chegou até a rolar uma tréplica ao Cauê que ninguém sabe se foi o Latino ou algum fã quem fez. E de tanto ser trollado o Latino chegou a pedir pra sair do Twitter.

Enfim, o assunto bombou tanto que era inevitável que chegasse a TV, e aí já sabe né, assim como a ‘internet’ apoiou o Cauê, que era da internet, advinha quem a TV apoiou? Pois é, além de uma matéria super tendenciosa no Fantástico, o ‘Pânico na TV’ também foi atrás. Primeiro entrevistando os dois separadamente e depois colocando Cauê Moura e Latino frente a frente.

Matéria do fantástico:

A 1ª matéria do Pânico entrevistando os protagonistas:

A 2ª matéria do Pânico colocando Cauê e Latino frente a frente:

Cauê manda sua resposta depois de ser chamado de Arregão:

Bem o Cauê ficou muito mal mesmo frente ao Latino, nem parecia ele, todo ponderado e admitindo que foi uma brincadeira de mal gosto e tal… Mas sendo edição ou não, ainda admiro muito o cara, afinal ele está sendo processado por alguém capaz de por a mídia televisiva a seu favor, não é hora de ser herói.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"