Neonazista que defende a segregação racial descobre ao vivo que possui genes africanos

Polêmica, Vídeos By nov 12, 2013 35 Comments

Craig Cobb, um supremacista branco que lidera uma iniciativa para transformar uma cidade do Estado americano de Dakota do Norte em um “enclave branco”, para manter a “pureza” étnica, não gostou muito de uma notícia que recebeu ontem, ao vivo, em um programa de TV.

Um exame de DNA realizado pelo programa revelou que ele era ‘apenas’ 86% europeu, com 14% dos seus genes sendo africanos subsaarianos. A convidada, que é negra, não conseguiu conter os risos com o resultado, enquanto Cobb demonstrava claramente estar desconsertado. A apresentadora Trisha Goddard, também não se conteve e disse sorrindo: “Tem um pouquinho de negro em você!” para logo depois soltar um “Hey, Brow”, uma gíria de cumprimento entre “irmãos”.

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"