Há alguns meses alguém descobriu Rodrigo Ferraz, um desmiolado narcisista, e o apresentou para o Brasil. Rodrigo tem uma página no Youtube onde exibe seu físico bizarro, suas rimas engraçadas e sem sentido e seu jeito idiota e vaidoso de ser. No fundo acho que Rodrigo é apenas um garotão ingênuo que quer apenas pegar o maior número de garotas possíveis, mesmo que essa garota seja a sua namorada, sua prima, sua irmã ou avó (oh vacilão!).
E dessa forma conseguiu chamar atenção de muitos blogs que continuaram publicando e publicando suas pérolas. Rodrigo notou o grande número de acessos em seus vídeos e achou que estava arrasando.
Finalmente Rodrigo foi alçado ao posto de Web celebridade do ano, conseguindo participação no Domingo Legal. A intenção desse post nem é levantar qualquer discussão sobre comportamento ou culto ao tosco. Minha única dúvida é saber se algum dia Rodrigo, assim com Estephany, vão desconfiar que as pessoas só estavam se divertindo as custas dele.
Se alguém fizer camisetas com as melhores frases dele, por favor, mandem uma para mim antes que algum advogado espertalhão acabe com a festa.